Pages

sábado, julho 16, 2011

O que vc quer que seja, não sera! Sera aquilo que Deus quer que seja!!!


  "Passei o dia pensando, em quantos casais passam por dificuldades, em quantas lutas tem que enfrentar, espero que aqui possa ajudar alguns desses casais, peço que o Senhor me use como instrumento em seu casamento."
 Ou você será um acusador, se ou será um intercessor!  Satanás se opoe as coisas de Deus. Acusações no céu, problemas na terra. Estamos aqui para mudar circunstâncias.
 Antes das coisas acontecerem vão passar por vc. Quem quer fazer história, primeiro começa com intercessão. A bíblia diz: Orai sem cessar. Tem muita coisa ruim acontecendo, porque não tem ninguém para orar. Não existe casamento que Deus não possa restaurar, que Deus não possa melhorar, não existe esposo e esposa que Deus não possa tranformar.
 Seu marido pode estar no mundo, bebendo, mas se vc (esposa) dobrar os joelhos e orar, ele será um grande servo. não existe nada que resista um joelho dobrado orando e clamando pela misericórdia do Senhor. O intercessor, não desiste dos outros. Todo projeto de Deus antes é gerado pelas nossas intercessões. Deus deu a terra aos filhos dos homens, o mundo Espiritual quem comanda é Deus, mas a terra está em suas mãos. Intercessor é alguem que conhece o céu, quem conhece o céu toca na terra, você é mão do Senhor.
 Deus ta procurando alguém que se coloque na brecha, alguém que veja o problema e não fuja dele. Ele não quer acabar com o Brasil, mas ele quer alguem que ore por ele. Quando temos um problema, devemos nos colocar diante dele.
Intercessor recebe revelação de Deus,
Intercessor livra pessoas de serem destruidas junto com o ímpio,
Quem ora muda destinos e realidades. Deus está disposto a mudar os planos dele pelo intercessor.
 As lutas e dificuldades são passageiras. você é protegido por Deus, você deve ser exemplo por for, hoje você pode estar passando por dificuldades, mas não desista por você, pelos seus filhos, pelo seu(a) esposo(a), pela sua família, pois atravez de você eles serão abençoados e tocados, transformados por Deus.
 você ta no mundo, mas sua vida, ta nas mãos espirituais. O diabo não pode tomar nada de você, pois tudo que é seu, pertence ao Senhor, nada acontece sem que seja por permição dele, e nada acontece sem que por tras disso não tenha um proposito. Entregue nas mãos do Senhor e descanse, pois o mais Ele fará, você vai parar de brigar com homens e vai receber do Senhor, pois o Senhor toma as suas brigas, ele enxuga todas as sua lágrimas, ele recebe todas as suas súplicas. Talvez tenha pessoas que você nem aguenta mas vêr, mas você é responsável por elas.Se você não orar e cuidar dela, você é o responsável pelo fracasso, e fim dela.
 Atravez de você sua família será salva. Você deve estar praparada para a guerra. Não existe um demonio, uma legião, que possa resistir a um irmão, a um filho de Deus, que esteja armado. Sabe como o diabo te quer, calado e quieto. Igreja é um lugar onde você é aperfeiçoado. O que você faz, seu filho tambem vai querer fazer.
 Uma casa dividida não subsiste, você tem que saber onde investir o seu tempo, temos que parar de admirar aquilo que Deus não admira.
 Jesus esvaziou-se para nos resgatar, e as armas que Ele usou foi a oração, o jejum, e a fé em Deus, devemos estar debaixo da autoridade de Deus. Ninguém pode tocar em sua família. Jesus te ama, pelo que você é diante D'Ele.
  Os casais devem orar juntos e partilharem da mesma fé, encontrar a melhor maneira de orar junto com o parceiro é gratificante e eficaz para renovar ou, milagrosamente, salvar um casamento, trazendo Deus para dentro de seu lar...
 Desejo que o Senhor abenções grandemente sua família, e que cada um tenha uma experiencia sobrenatural com Ele, que ao se deitar o Senhor possa estar deitado em seu leito juntamente com vc e seu conjuje.
 Beijos no coração, e boa noite!!!

0 comentários:

Postar um comentário