Pages

quarta-feira, maio 18, 2011

Senhor nesse momento, peço a tua misericordia sobre toda essa nação, peço Senhor que o Senhor coloque as tuas mãos sobre nós, nos livrando de todo mal, nos livrando de todo laço do inimigo, peço Senhor, que não tire os seus olhos de nós, que esteja nos abraçando, nos protegendo, peço Senhor que nos fortaleça a cada dia mais e mais, pois as dificuldades não são limitadas, pelo contrario a cada dia elas aumentam, a cada dia tomam uma proporção diferente, Senhor existem aqueles dias em que tudo parece ser impossivel, em que tudo parece ser contrario, existe aqueles dias em que queremos abrir mão de tudo, em que não temos forças nem mesmo para pedir socorro, para pedir pela tua misericordia, mas o Senhor é tão perfeito, tão presente, e unipresente, que nesse exato momento, o Senhor esta ali nos pegando no colo, nos consolando, enxugando nossas lagrimas, mostrando que somos humanos, que somos falhos, que erramos, mas nos mostrando tambem que devemosnos arrepender e assim ser-mos perdoados, Senhor peço que o Senhor console os corações feridos, os corações doentes, peço que nesse momento o Senhor derrame a sua cura na vida de quem esta lendo essa mensagem, que nesse momento ela se sinta abraçada pelo seu Espiriro Santo, Senhor peço que o Senhor nos dê sabedoria, nos de discernimento, Senhor que a cada amanhecer, e anoitecer possamos presenciar os teus milagres em nossas vidas, pois nós somos um milagre. Meu Deus guarda nossas famílias, nossas crianças, abençõe o emprego dessa pessoas, abençoe sua vida espiritual, sua vida conjugal, sua vida espiritual, onde houver magoa transforme em carinho, onde houver ira, transforme em perdão, onde houver odio transforme em amor, onde houver fraqueza transforme em força...   Nós ensine a amar o nosso proximo, assim como o Senhor ama a sua igreja, nós ensine a te adorar, a te amar, a te agradecer, a perdoar, a orar.. Que possa ter intimidade contigo meu Deus, que o Senhor abra nossos ouvidos para que possamos ouvir a tua voz, que o Senhor abra nossos olhos para ver o que o Senhor quer nos mostrar, que seja feita em nossas vidas a tua vontade e nao a nossa, e que possamos viver o que a tua palavra manda... Que possamos viver e dizer o que diz em galatas 2:20 ... não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim... Senhor que ao olharem para mim, vejam a tua face resplandecer sobre a minha... Nos torne dependentes de Ti...
Te louvo, te glorifico, te engrandeço, e te exalto...
TE AMO MEU DEUS, TE AGRADEÇO POR TUDO QUE SOU... E TENHO...
   Dayene Boaventura

0 comentários:

Postar um comentário