Pages

terça-feira, abril 19, 2011

Onde está a sua semente!!!

A um tempinho atras, mandei esse email para as minhas meninas, e gostaria de compartilhar com vcs, para que meditem:
 
   
Bom como todas sabem somos corpo, alma, e Espirito, mas só receberemos de Deus, quando estivermos de coração aberto.Não adianta ficar chateada com Deus,
   Ele vai continuar sendo Deus. Temos de ter um alvo, quando Deus tem uma promessa na nossa vida, pode esperar que no tempo D'Ele, Ele vai cumprir, vai nos honrar.
  Quando entregamos nossa vida pra Deus, Ele nos levanta. Mas em tudo temos de recenhecer que a gloria não é nossa, é D'Ele, pois só vencemos algo porque
assim Ele permitiu, o que é impossivel pra nós, é possivel pra Deus. Você tem que repensar naquilo que esta fazendo, è você que decide:  
   Ou você depende de Deus, ou você depende dos homens. Quando Deus faz algo na sua vida, Ele faz por completo. Existem momentos na sua vida em que você pode
continuar, ou você pode desistir. Deus te testa...
   Eu desejo de todo coração, que vocês lutem pra estar de volta na presença do Senhor dando o que tem de melhor, depois que eu ganhei o Davi,passei por momentos dificeis tanto de saúde como espiritual, mas eu decidi mudar, eu decidi ser e estar como antes, eu decidi que quero estar na presença do Senhor dando o que tenho de mais valioso, minha vida, meu tempo, e confesso a todas vocês não esta sendo nada facil, mas eu decidi lutar, pois quem deve falar mais alto não sou eu, não é a minha carne, não é o meu inimigo(satanas), Mas o meu Espirito, e ele esta faminto da palavra de Deus, assim como tenho certeza de que
o de vocês tambem esta, so que quanto mais tempo demoramos pra ouvi-lo, mais fraco ele fica pra pedir socorro, o meu ja estava ficando fraco, mas estou tentando fortalece-lo,
e quero que vocês façam o mesmo, estou compartilhando isso com vocês, pra vocês verem que tambem sou humana, que tambem fico fraca, que tambem preciso de ajuda, que tambem preciso de oração, que tambem preciso de vocês ao meu lado, nós somos uma família ou o que? 
   Familia luta um pelo outro, estamos todas de braços cruzados esperando que alguem venha nos pegar no colo? 
   Precisamos andar com nossas proprias pernas, precisamos acordar pra realidade, olha o que aconteceu no Rio de Janeiro meses atras, mais de 900 pessoas morreram ao mesmo tempo, olha essa catastrofe do Japao, milhares de pessoas morreram, o que aconteceu nessa escola no RJ, tudo o que esta na biblia esta se cumprindo e o que estamos fazendo? 
   Quantas dessas pessoas mortas encontraram a salvação? 
   Quantas ouviram a palavra de Deus? 
   Quantas tiveram a oportunidade de estar servindo a Ele?
   Eu não sei, mas tambem não quero estar la pra ver... Nós temos a oportunidade de estar com Deus, Aquilo poderia ter sido aqui, nós poderiamos estar entre aqueles que não sobreviveram, mas o Senhor esta tendo misericordia de nossas vidas, e o que temos feito? 
   Cruzado os braços, o tempo esta curto, eu prefiro estar no céu com o Senhor futuramente sendo chamada hoje de careta, do que ser a descolada hoje e amanha estar no inferno...
    Em apocalipse 22;12 diz: E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.
    No versiculo 15 diz: Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que prostituem, e os homicidas, e os idolatras, e qualquer que ama e comete a mentira, o que vocês estão
fazendo? Estão sendo merecedoras do galardão, tem motivos pra receber o galardão? Se não tem corra enquanto a tempo e conquiste o seu galardão...
    No capitulo 21:07 diz: Mas quanto aos timidos, e aos incredulos, e aos abominaveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos,
a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte... Eu não quero fazer parte desses..
   Mas quero fazer parte desses que esta no capitulo 22:01-05   E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça e de uma e da outra banda do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto mês em mês, e as folhas da árvore são para a
saúde das nações. 
   E ali nunca mais havera maldição contra alguem; e nela estara o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão,. E verão o seu rosto,
e na sua testa estara o seu nome. E ali não havera mais noite, e não necessitarão de lampada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumia, e reinarão para todo o sempre..
   Não preciso dizer mais nada neh... Eu sei onde quero estar, e você?
   Só lembrando: Nós colhemos tudo aquilo que plantamos, entao cuidado com suas sementinhas, elas podem estar sendo plantados em lugares errados, ou sendo regadas com aguas impuras... Vocês sabem onde encontrar o lugar e a Água certa...
 
Beijos no coração    

Deus abençoe a sua vida





0 comentários:

Postar um comentário